sexta-feira, 29 mar 2024

Em sistema drive-thru, projeções de Natal começam hoje no Aquário do Pantanal

Em sistema drive-thru, projeções de Natal começam hoje no Aquário do Pantanal

11 dezembro – 2020 | 13:13

Para evitar aglomerações nos altos da Avenida Afonso Pena e prevenir possíveis contaminações de coronavírus, as projeções de Natal no Aquário Pantanal começam hoje (11) no sistema de drive-thru.

A mega construção servirá de palco para mensagens de “Feliz Natal”, que serão acompanhadas de trilha sonora nesta sexta, sábado e domingo, 11, 12 e 13 de dezembro, sempre das 19h às 21h30.

Nesse período, equipes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito da Capital) vão organizar o trânsito no local.

A pista da direita da Avenida Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes/Centro, estará com trânsito controlado para a exibição das projeções. Motoristas devem usar velocidade baixa na via.

Não será permitido descer do carro para entrar na área do Aquário do Pantanal.

Mensagens

Quatro equipamentos de projeção mapeada e um completo sistema de som serão os responsáveis pelas felicitações de Natal no Aquário. Pequenos vídeos vão aprimorar a experiência dos espectadores.

As projeções também serão realizadas nos próximos dias 18, 19 e 20 de dezembro. As mensagens ainda vão ser repetidas na véspera do Natal e no feriado natalino, dias 24 e 25 de dezembro.

Bruno Chaves, Subcom

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias