Em Três Lagoas e Dourados, Riedel avisa: “Meu governo será parceiro dos 79 municípios”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/10/2022
Redação

Candidato ao Governo do Estado, ele participou de mega-carretas e caminhadas ontem e hoje

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), foi saudado com festa ontem (30) em Três Lagoas, e hoje (1) em Dourados, com mega-carraetas e caminhadas de apoio à sua candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Em Três Lagoas, o candidato da Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), recebeu o apoio da população ao lado de sua companheira de chapa, e candidata ao Senado, Tereza Cristina, e do prefeito Ângelo Guerreiro e outras autoridades locais, que percorreram diversos bairros do município. Mesmo debaixo de chuva, o candidato visitou várias casas, onde pôde conversar com a população e apresentar seus projetos aos eleitores.

Antes de Três Lagoas, Riedel já havia participado de uma grande carreata em Aparecida do Taboado, que contou com mais de 450 veículos, e em Naviraí.

Na manhã deste sábado, em Dourados, Eduardo Riedel, reuniu milhares de pessoas em caminhada pelo centro, ao lado do prefeito Alan Guedes e de Tereza Cristina, mostrando a força de sua candidatura em uma das maiores cidades do Estado.

“Encerramos esta campanha com muita dignidade e esperança no futuro do Mato Grosso do Sul. Quero reforçar que meu governo será parceiro dos 79 municípios e que vamos implementar um projeto de desenvolvimento, geração de emprego e renda”, garantiu Riedel.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp