Em Vista Alegre “Arraia Julino” fortalece união e apoio de crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Mirim

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
25/07/2022
Redação

Comemoração contou com a presença da Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social, reforçando a presença também no distrito de Vista Alegre, e na última sexta-feira 22-07, realizou um “Arraia Julino” no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Mirim.

O projeto totalmente mantido pelo município atende cerca de 52 crianças, sempre no contraturno escolar, com iniciativas ligadas a uma ocupação saudável através de oficinas de ballet, dança, música e esporte, entre outras ações.

Para nós é uma alegria enorme dizer que na atualidade nossa querida Vista Alegre tem um atendimento igual ao de Maracaju, tudo que projetamos nas ações da Assistência Social, são pensadas e executadas de forma igualitária, tanto em Maracaju, quanto no Distrito. Quero agradecer ao prefeito Marcos Calderan pelo apoio, e também parabenizar nossa equipe pelo trabalho desenvolvido”. Explicou a Secretaria de Assistência Social, Leiza Karen Barbosa.

O “Arraia Julino” contou com danças e comidas típicas, interação entre as crianças e instrutores, reforçando a união e o diálogo constante com as crianças atendidas.

O Arraia realizado foi um momento de promover a integração e a troca de experiências entre nossas crianças, valorizando e fortalecendo vínculos comunitário, desta forma estimulamos a participação em grupo das nossas crianças em diversas atividades ofertadas”. Explicou a Coordenadora do Projeto Mirim em Vista Alegre, Cristiane Teuschel.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp