sexta-feira, 29 mar 2024

Emocionado e ao lado da família, Eduardo Riedel é diplomado governador de Mato Grosso do Sul

Emocionado e ao lado da família, Eduardo Riedel é diplomado governador de Mato Grosso do Sul

20 dezembro – 2022 | 10:10

Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (19) e também diplomou o vice-governador, Barbosinha, a senadora, Tereza Cristina e a bancada de deputados estaduais e federais

Em uma noite de muita emoção, com a presença de familiares, amigos e lideranças políticas de todo o Estado, o governador eleito, Eduardo Riedel, foi diplomado pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (19), em uma cerimônia, que aconteceu no Ondara Palace. Também aconteceu a solenidade de diplomação do vice-governador, Barbosinha, da senadora, Tereza Cristina e dos candidatos eleitos para os cargos de deputado estadual e federal.

“Me coloquei à frente deste projeto como um gestor com ideias novas, mas munido uma densa experiência pública. Levamos a todo canto do Mato Grosso do Sul uma mensagem de fé em um crescimento sustentado, sustentável e, portanto, também inclusivo, capaz de gerar mais justiça social, através de programas transformadores. Sou o mesmo homem que em diferentes momentos esteve à mesa do diálogo e da conciliação, buscando construir convergências em torno das mais importantes causas e do interesse público no nosso estado. O mesmo que aqui chegou com a Mônica, ambos ainda muito jovens,  para lavrar a terra centenária da Sapé”, disse o governador eleito.

Riedel enfatizou que o sonho coletivo que venceu nas urnas é de um estado próspero, inclusivo, verde e digital. “É esse MS que temos obrigação de entregar, fazer acontecer. Em sua essência, um Estado ousado, porque não teme os desafios que estão por vir, nem tampouco foge dos problemas. Um Estado cada vez mais transparente, porque sempre será amparado pelo respeito as legislações vigentes e pelas regras da conduta ética”, ressaltou ele.

O governador eleito disse que irá trabalhar arduamente para atrair mais investimentos e criar novas oportunidades para a população. “Vamos focar na geração de empregos e renda, criar novas oportunidades e trazer esperança de melhorar e crescimento. Aliviar o peso dos tributos sobre quem trabalha e produz. Cuidar dos mais vulneráveis e, passo a passo, incluí-los na sociedade produtiva. Erradicar a lentidão e os desvios de função no serviço público. E em cada uma das políticas de estado, garantir a qualidade do correto gasto governamental. Prover saúde pública decente ao nosso povo e educação transformadora às novas gerações de sul-mato-grossenses”, enfatizou Eduardo Riedel.

Durante a cerimônia o vice-governador eleito, Barbosinha, disse que irá contribuir muito com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul ao lado de Eduardo Riedel. “Encerro daqui há alguns dias o meu ciclo como deputado estadual e serei um vice atuante e parceiro do governador. As portas da vice-governadoria estarão sempre abertas para os deputados, prefeitos, vereadores e secretários, para que a gente possa fazer, de fato, um Governo municipalista, voltado ao bem-estar das pessoas e ainda mais desenvolvido”, concluiu Barbosinha.

Nesta noite também foram diplomados, além do governador Eduardo Riedel e seu vice Barbosinha, a senadora, Tereza Cristina e a bancada de deputados estaduais e federais do Estado. Os diplomas foram assinados pelo Presidente do TRE/MS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro. Autoridades do Judiciário, Legislativo e do Executivo, como o então governador, Reinaldo Azambuja, fizeram parte da mesa de honra da solenidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias