quarta-feira, 17 abr 2024

Empresas do “Movimento Unidos pela Vacina” realizam doação para a Secretaria Municipal de Saúde

Empresas do “Movimento Unidos pela Vacina” realizam doação para a Secretaria Municipal de Saúde

13 maio – 2022 | 7:07

Cerimônia de entrega de aparelhos de ar condicionado, caixas térmicas e termômetros ocorreu no Posto Central.

Na manhã desta quinta-feira (12), a Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Saúde, foi beneficiada com a doação de itens do “Movimento Unidos pela Vacina” do grupo CCR através da empresa Energisa.

A cerimônia de entrega listou 9 (nove) caixas térmicas, 9 (nove) aparelhos de Ar Condicionado Elgin Eco Plus de 12 mil BTU’s e 9 (Nove) termômetros clínicos digitais, ocorrendo no Centro de Especialidades Médicas (Posto Central), e serão incorporados ao patrimônio do município.

Queremos agradecer o Movimento Unidos pela Vacina por esta importante doação ao município, certamente, colaborará e muito para melhorarmos ainda mais a estrutura de nossas salas de vacinação e outros ambientes do setor de saúde de Maracaju.” Destacou Rubia Machado Mendonça, Secretária Interina Municipal de Saúde.

Além do Prefeito Marcos Calderan, prestigiaram o ato de entrega a Secretária Interina Municipal de Saúde Rubya Machado, o vereador Oseias Enfermeiro, a coordenadora de imunização Daise Cristiane de Oliveira Silva, o Enfermeiro Reginaldo Dias, a enfermeira Franciele Pettenon e Lucimar Galassi da Secretaria Municipal de Saúde.

Unidos Pela Vacina

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. Com esse propósito, mais de 4.500 pessoas entre artistas, cientistas, empresários e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 100 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, estamos atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias