quarta-feira, 17 jul 2024

Engavetamento de carretas mata 2 pessoas na BR-262 próximo a Miranda

Engavetamento de carretas mata 2 pessoas na BR-262 próximo a Miranda

30 setembro – 2021 | 7:07

Duas pessoas morreram em um acidente com engavetamento no trecho do km-607 da BR-262 nas proximidades de Miranda, nesta quarta-feira (29). A princípio, são dois caminhoneiros que morreram no acidente que envolveu ao menos três carretas. A colisão aconteceu no sentido Corumbá – Miranda, na região do Guaicurus, próximo da Fundação Bradesco. A princípio, os veículos envolvidos no acidente são caminhões caçamba que transportam minério.

De acordo com informações, no local ocorria obras de reparação na pista e o fluxo estava no sistema pare – siga. O primeiro condutor então colidiu contra a traseira de outra carreta estacionada. Ele não teria visto que a pista estava parcialmente interditada no pare – siga. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída e ele morreu no local.

Já a segunda vítima fatal, também condutor de um caminhão caçamba, colidiu logo depois e o caminhoneiro também morreu no local. A cabine dele também ficou destruída.

Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros teriam sido mobilizadas para o acidente, mas as vítimas morreram na hora, prensadas entre as carretas. Vídeo do local, mostra as cabines dos veículos completamente destruídas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias