Polícia

Engavetamento na BR-163 mata professora da UEMS; Gol é prensado entre carretas em trecho de “pare e siga”

Redação
21 outubro – 2025 | 16:16

Acidente por volta das 9h, no km 164 entre Juti e Naviraí, envolveu duas carretas, uma Fiat Toro e um Gol; houve interdição e fila de ao menos 8 km.

A Motiva Pantanal (antiga CCR MSVia) foi acionada na manhã desta terça-feira, por volta das 9h, para atender um engavetamento na BR-163, km 164, entre Juti e Naviraí. O acidente envolveu duas carretas, uma picape Fiat Toro e um Volkswagen Gol. As equipes da concessionária prestaram atendimento às vítimas e realizaram a sinalização do trecho, que precisou ser interditado, gerando congestionamento de pelo menos oito quilômetros.

Segundo a concessionária, a ocorrência resultou em duas vítimas ilesas, uma vítima leve, uma vítima grave e o óbito de uma mulher que estava no Gol. A vítima fatal foi identificada como Fernanda Barbosa Paimel, 27 anos, professora da UEMS (campus de Naviraí), que conduzia o Gol. Ela morreu ainda no local.

Conforme testemunhas, uma carreta estava parada em trecho com sistema “pare e siga”. Atrás, trafegavam a Fiat Toro e o Gol. Desgovernada, outra carreta que seguia no mesmo sentido atingiu os dois carros: o Gol foi arremessado para fora da pista e a Toro parou sob a carreta da frente.

Durante o atendimento, a pista ficou interditada e o tráfego foi orientado por equipes de inspeção da concessionária. Agentes da PRF também permaneceram no local para organizar o fluxo e apoiar os procedimentos de perícia e remoção dos veículos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!