Engenheiro da Prefeitura de Dourados recebe Diploma de Amigo da CRO/9

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/08/2022
Redação

O engenheiro civil, Paulo Cesar dos Santos Figueiredo, foi reconhecido por sua colaboração à projetos importantes

O engenheiro civil Paulo Cesar dos Santos Figueiredo, que atua na Vigilância Sanitária da Prefeitura de Dourados, no setor de Análise e Aprovação de Projetos, recebeu o diploma de “Amigo da CRO/9” (Comissão Regional de Obras Tenente Coronel Francisco Nunes da Cunha), em reconhecimento ao apoio prestado à Comissão e seus integrantes. A entrega foi feita na solenidade em comemoração ao 52º aniversário da CRO/9 e o Dia do Quadro de Engenheiros Militares que aconteceu em Campo Grande.

Junto a outros fiscais sanitários, Paulo Cesar elaborou o projeto Posto Médico Militar, que será construído na região do Parque Alvorada, o local terá mais de 2500 metros quadrados de construção. E também colaborou na orientação para a execução das calçadas acessíveis da Vila Militar, na rua Ponta Porã, com a instalação de piso tátil e rampas para travessia de pedestres de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

“Fizemos um projeto que ouviu e atendeu as demandas de quem trabalha no Posto Médico Militar e isso gerou muita satisfação. Eu compartilho essa conquista, esse reconhecimento com os demais fiscais sanitários que contribuíram para a elaboração do projeto. Fiquei muito feliz de representar a administração pública e emocionado com o recebimento do diploma, pois sou filho de militares do Exército, meus pais já faleceram e a homenagem foi justamente na semana do Dia dos Pais”, comentou Paulo Cesar.

O evento contou com a presença do chefe do CMO (Comando Militar do Oeste), General Anísio David de Oliveira Junior e da chefe da CRO/9, Coronel Ana Maria Abreu Jorge Teixeira.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp