quinta-feira, 25 abr 2024

Engenheiros Desenvolvem Bicicleta com Rodas Quadradas e o Resultado é Impressionante; Confira o Vídeo

Engenheiros Desenvolvem Bicicleta com Rodas Quadradas e o Resultado é Impressionante; Confira o Vídeo

18 abril – 2023 | 9:09
Foto: The Q/YouTube/Reprodução

Engenheiros dos Estados Unidos surpreenderam a web ao desenvolver uma bicicleta com rodas quadradas, apresentada no canal do YouTube “The Q”, onde é exibido todo o processo criativo dessa inusitada invenção.

De acordo com os criadores, o movimento da bicicleta de rodas quadradas é gerado pela força de tração entre o pneu e o asfalto, similar ao funcionamento das rodas de um tanque de guerra. As rodas são construídas com barras de metal soldadas, formando um quadrado.

Os engenheiros afirmaram: “Construir e instalar rodas quadradas em bicicletas tem sido um dos projetos mais insanos que já realizamos.”

Embora as rodas não se comportem como as de bicicletas convencionais, os inventores garantem que é viável utilizar a bicicleta de rodas quadradas em (quase) todos os lugares. O custo total do projeto não foi divulgado pelos responsáveis.

Um vídeo divulgado na internet revela a bicicleta de rodas quadradas em ação, com o grupo de engenheiros por trás do projeto. Até o momento, o conteúdo acumula mais de cinco milhões de visualizações.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias