quinta-feira, 28 mar 2024

Equipe de MS vence seis jogos e é campeã invicta do regional de flag football

Equipe de MS vence seis jogos e é campeã invicta do regional de flag football

12 abril – 2022 | 8:08

A equipe Campo Grande Cobras (Cobrarés) garantiu, no último fim de semana, o título da etapa regional da Copa do Brasil de Flag Football 5×5 feminino, de forma invicta. A competição sediada no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, em Campo Grande, recebeu o apelido de “Morena Bowl”. O primeiro lugar foi conquistado após o time vencer todos os jogos, assegurando a classificação para a fase nacional do campeonato, prevista para acontecer em agosto, em São Paulo (SP).

Além de campeã, a equipe campo-grandense também foi responsável por toda a organização do evento, contando com o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

“Mato Grosso do Sul possui um lugar de destaque no flag football feminino, com atletas de muito talento, e isso nos traz muito orgulho. Vamos para mais uma participação na etapa nacional, com grande favoritismo”, afirma o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho.

Para Lidiane Alves, presidente do Cobrarés, alcançar o título da região Centro-Oeste foi muito especial. “Estávamos muito ansiosas para jogar em casa”, diz. “Todas as meninas estão muito felizes. Agora, o foco é manter o ritmo dos treinos, elevando nosso nível para chegarmos na etapa nacional com consistência”, continua.

Também participaram da Copa Brasil as equipes Dourados Redladies (MS), Brasília Selvagens (DF) e Goiânia Rednecks (GO). A competição foi apoiada pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

Clara Rockel e Lucas Castro – Fundesporte

Foto: Divulgação

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias