Maracaju/MS
18°C
Overcast clouds
Dourados/MS
18°C
Overcast clouds

Esfaqueado, jornalista é morto no fim de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
24/05/2021
Redação

Identificado o rapaz morto na com uma facada no pescoço no final da noite de sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. É o jornalista Douglas Silva, segundo relato de amigos.

Douglas trabalhava no jornal Diário MS News e foi filiado ao PSD por 12 anos. Ele comunicou sua desfiliação do partido nas redes sociais no último dia 20.

Segundo informações das redes sociais de Douglas, a sua mãe faleceu em abril deste ano, vítima de leucemia, câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções. Nas redes sociais do jornalista, colegas lamentam a morte dele. A Polícia Civil investiga o caso.

O Caso

Um rapaz foi encontrado morto com uma facada no pescoço no final da noite deste sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos.

Quando os investigadores da Polícia Civil chegaram na Rua Sol Nascente, a Polícia Militar já fazia a preservação do local.

A vítima possuía um ferimento no pescoço e também em uma das mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio simples.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp