quarta-feira, 24 abr 2024

Esfaqueado, jornalista é morto no fim de semana

Esfaqueado, jornalista é morto no fim de semana

24 maio – 2021 | 13:13

Identificado o rapaz morto na com uma facada no pescoço no final da noite de sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. É o jornalista Douglas Silva, segundo relato de amigos.

Douglas trabalhava no jornal Diário MS News e foi filiado ao PSD por 12 anos. Ele comunicou sua desfiliação do partido nas redes sociais no último dia 20.

Segundo informações das redes sociais de Douglas, a sua mãe faleceu em abril deste ano, vítima de leucemia, câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções. Nas redes sociais do jornalista, colegas lamentam a morte dele. A Polícia Civil investiga o caso.

O Caso

Um rapaz foi encontrado morto com uma facada no pescoço no final da noite deste sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos.

Quando os investigadores da Polícia Civil chegaram na Rua Sol Nascente, a Polícia Militar já fazia a preservação do local.

A vítima possuía um ferimento no pescoço e também em uma das mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio simples.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias