sexta-feira, 19 abr 2024

Esposa de empresário que morreu em acidente de carro é transferida para hospital de Dourados

Esposa de empresário que morreu em acidente de carro é transferida para hospital de Dourados

19 outubro – 2018 | 13:13
A filha do casal, de 7 anos, está em estado grave, mas estável. Ela está internada em um hospital de Campo Grande.

Gislaine Costa Lima Oshiro, esposa do empresário Rogerio Shigero Oshiro, de 38 anos, que morreu em um acidente ontem (18) à tarde, na BR-267 em Maracaju, foi transferida para o Hospital Santa Rita em Dourados. Segundo informações divulgadas à reportagem da 94FM, ela fraturou a mão e o quadro dela é estável. Ontem, após o acidente, ela havia sido encaminhada ao pronto-socorro de Maracaju. Maria Eduarda Oshiro, de 7 anos, filha do casal, foi encaminhada ao hospital de Campo Grande, que segue internada. A criança está em estado grave, mas estável.

O acidente

Rogerio Shigero Oshiro conduzia o veículo VW Voyage no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju e bateu de frente com uma carreta com placas de Erechim (RS), carregada com 50 toneladas de soja. Com a colisão, a carreta tombou na pista.  O empresário morreu no local. O filho mais novo do casal, João Paulo Oshiro, de 1 ano, chegou a ser encaminhado ao hospital da Maracaju, mas não resistiu.

O condutor da carreta, Jeferson Matheus Wilges, de 43 anos, não teve ferimentos. Ele disse à polícia que viu o carro do empresário vindo na rodovia normalmente, e, de repente, invadiu a sua pista. “Ainda tentei evitar a colisão puxando para o acostamento, mas ele veio direto em minha direção”, relatou o condutor da carreta.

Fonte: ItaporãNews

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias