“Estado precisa andar para frente com quem já mostrou competência”, diz Mônica Riedel a mulheres de Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/09/2022
Redação

Em reunião no centro de Dourados, Mônica Riedel, esposa de Eduardo Riedel, candidato ao Governo pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, conversou com as mulheres douradenses. Ela apresentou as propostas de Riedel e citou o trabalho de sucesso que ele realizou no Estado.

“Eduardo (Riedel) é competente e sabe como administrar este Estado. Esteve a frente de programas importantes como Energia Social Conta de Luz Zero, assim como o Mais Social, que inclusive teve o olhar inovador de criar o cartão social, onde a pessoa escolhe onde comprar seu alimento”.

Em um salão lotado, Mônica lembrou que Riedel ajudou o Estado a se desenvolver nos últimos oito anos, mesmo em momentos difíceis como a pandemia. “Ele conduziu o programa Prosseguir, que conseguiu dar equilíbrio entre saúde e economia para população. Peço apoio para que o Estado continue andando para frente”.

No encontro “Mulheres com Riedel”, a primeira-dama, Kelly Guedes, afirmou que está apoiando Riedel, porque quando esteve no Governo ele nunca virou as costas para Dourados. “Trouxe recursos, obras e investimentos para cidade, ajudando o município. É uma pessoa competente e preparada para assumir o Estado”.

Maristela Menezes, esposa do deputado estadual e candidato a vice-governador, Barbosinha, afirmou no encontro que Riedel tem em seu plano de governo programas voltados para as mulheres mais carentes. “Uma série de ações como qualificação com cursos profissionalizantes, para as mulheres terem seu espaço no mercado de trabalho, novas habitações que serão no nome delas, assim como ampliação das escolas em tempo integral, que contribui para este processo”.

Uma das participantes do evento, Rosimar Rosa Vieira, que é presidente do Sindicato das Empregadas Domésticas de Dourados, pediu união das mulheres para vitória deste projeto. “Precisamos ajudar a cidade, e se houver está união podemos vencer. Meu pedido é que traga uma Casa da Mulher Brasileira para Dourados”.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp