sexta-feira, 19 abr 2024

Estado termina manutenção em ponte sobre o Rio Perdido e envia motoniveladora zero km para região Sudoeste

Estado termina manutenção em ponte sobre o Rio Perdido e envia motoniveladora zero km para região Sudoeste

10 março – 2023 | 15:15

Já está liberada para o tráfego de veículos a ponte de madeira sobre o Rio Perdido, na área de divisa dos municípios de Jardim, Porto Murtinho e Bonito, no Sudoeste de Mato Grosso do Sul.

A estrutura de madeira foi recuperada pela Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) nesta semana depois de ser danificada pelas constantes chuvas que caem no Estado.

Em vigamento simples, a ponte de madeira sobre o Rio Perdido está localizada na estrada vicinal do Tupã, sentido a 4 palanques. Ela atende produtores locais dos três municípios, que estimam uma lavoura de 20 mil hectares na região.

Para recuperar a travessia, foram investidos R$ 149 mil do Estado.

Motoniveladora zero km

“Em uma ação rápida, conforme determinado pelo governador Eduardo Riedel, a Seilog e a Semadesc (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) enviaram uma motoniveladora zero km para a Prefeitura de Bonito que já está dando manutenção nas estradas da região, inclusive na estrada que leva até a ponte sobre o Rio Perdido”, destacou o secretário Hélio Peluffo, da Seilog.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias