Ex-candidato que causou acidente com 3 mortes cometeu suicídio, diz PRF

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/01/2019
Redação

O condutor do Ford Ecosport que se envolveu em colisão com três mortos e nove feridos, cometeu suicídio, conforme apuração da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente aconteceu na tarde de ontem (20), na BR-262, próximo à entrada de Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. 

O ex-candidato a vereador de Campo Grande, Edmar Fernandes Caires, 38 anos, dirigia um Ford Ecosport e tinha como passageiro o cacique Romualdo Lopes Mamedes, 44 anos, e a esposa do também indígena, Janice Francisco Antônio, 34 anos. Edmar, Janice e Ivaldo Cristian Figueiras Santos, 39 anos, condutor de um Honda CR-V, também envolvido na colisão, morreram no local.

Romualdo relatou à polícia que tentou assumir a direção e evitar a tragédia, mas sem sucesso. Ainda conforme o cacique, o motorista fazia tratamento psiquiátrico. O motivo do suicídio não foi informado. Apesar de poucos detalhes divulgados, a Polícia está convencida do motivo. “Após análise de vestígios no local e depoimento do sobrevivente envolvendo 3 veículos e resultando em 3 mortos, a PRFconcluiu que a causa do acidente foi o suicídio do motorista do veículo Ecosport”, diz a nota encaminhada pela polícia. 

Ainda segundo a PRF, no local não havia marcas de frenagem ou outros sinais que indicassem tentativa de ultrapassagem ou desvio. 

Caso – Edmar dirigia no sentido Corumbá/Campo Grande, quando invadiu a contramão e atingiu de frente um Honda CR-V conduzido por Ivaldo. Um Gol que vinha logo atrás do Honda CR-V também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e um deles acabou atropelando a ciclista Irene Vareiro. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, Edmar e Janice morreram presos às ferragens. Ivaldo, motorista do CRV, morreu no local e três ocupantes do carro foram socorridos. No Gol, o motorista saiu ileso e quatro passageiros sofreram lesões leves. Inicialmente a suspeita era de que Edmar tinha dormido ao volante.

Fonte: Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp