sexta-feira, 29 mar 2024

Ex-jogador Ronaldo compra time espanhol Valladolid

Ex-jogador Ronaldo compra time espanhol Valladolid

05 setembro – 2018 | 8:08

Ronaldo se apresentou nesta segunda-feira (03) como novo dono do Valladolid. O ex-jogador adquiriu 51% das ações do time espanhol, entretanto, o atual presidente da equipe, Carlos Suárez, permanece na presidência da casa.

O ex-atacante da seleção brasileira ficará no cargo de presidente do conselho do clube. Segundo o craque, a ideia será manter os atletas atuantes no clube, buscando promover o crescimento do Valladolid por meio de transparência e trabalhando melhor desempenho competitivo.

Carlos Suárez, dono de 60% do time, sempre expressou a vontade de repassar suas ações para outra pessoa e, segundo ele, Ronaldo demonstra a mesma paixão que ele tem pelo clube, do qual é presidente há quase 20 anos.

A venda 

O valor pedido pela venda do clube chega a R$ 141 milhões (cerca de 30 milhões de euros). Segundo o jornal local El Norte de Castilla, Carlos Suárez ainda é detentor de 60% das ações de Valladolid, mesmo com a venda de 51% a Ronaldo.

O jornal informou, ainda, que Ronaldo optou pelo parcelamento do pagamento pelos títulos por vários anos, não precisando desembolsar de imediato o valor integral da compra.

 

Fonte: MidiaMax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias