sexta-feira, 26 abr 2024

Ex-ministra Damares Alves não garante apoio ao Capitão Contar na disputa pelo governo de MS

Ex-ministra Damares Alves não garante apoio ao Capitão Contar na disputa pelo governo de MS

28 maio – 2022 | 10:10
Em Campo Grande, ex-ministra Damares disse não garantir apoio ao Capitão Contar na disputa pelo governo de MS - Marcelo Victor

A pastora está em Campo Grande para encontro com lideranças políticas e religiosas

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), que está em Campo Grande nesta sexta-feira (27), afirmou que não irá apoiar a candidatura do deputado estadual Capitão Contar, que é pré-candidato pelo PRTB na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul.

Ao desembarcar, nesta manhã, no Aeroporto Internacional, Damares atendeu a imprensa e na oportunidade reiterou que está do lado da ex-ministra Tereza Cristina (PP) e de quem ela apoiar para candidato em MS.

““Eu amo Tereza, somos apaixonados por ela, o país inteiro, então, é com Tereza e com o pré-candidato Wilton Acosta e os demais que aparecerem”, declarou.

Então, embora Contar seja aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), assim como Damares, a ex-ministra não irá apoiá-lo, já que está acompanhando Tereza Cristina na formação das alianças partidárias.

Tereza, que é de MS, declarou apoio à candidatura de Eduardo Riedel, que disputará o Executivo Estadual pelo PSDB. O gesto foi acompanhado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que deve vir ao Estado ou gravar um vídeo para reconhecê-lo como seu candidato no Estado.

Por meio da assessoria de imprensa, o deputado estadual disse que apoiará a candidatura de Tereza ao Senado, mesmo sem a reciprocidade da ex-ministra.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias