quinta-feira, 28 mar 2024

Ex-namorado é preso por divulgar ‘nudes’ de adolescente em Anaurilândia

Ex-namorado é preso por divulgar ‘nudes’ de adolescente em Anaurilândia

03 junho – 2023 | 11:11

Suspeito confessou que cometeu o crime como forma de vingança, por não aceitar o término do relacionamento com a vítima.

Homem de 28 anos foi preso, na tarde de ontem, sexta-feira (2), suspeito de divulgar fotografias íntimas de sua ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, em Anaurilândia, a 367 quilômetros de Campo Grande. Ele cometeu o crime como retaliação após o término do relacionamento.

Durante buscas na casa do suspeito, os policiais apreenderam dois celulares que serão submetidos a análise pericial.

Acredita-se que os aparelhos possam conter evidências adicionais relacionadas à prática delitiva. Além disso, durante o interrogatório perante a autoridade policial, o suspeito confessou a autoria do crime, admitindo ter divulgado as fotografias da adolescente sem seu consentimento.

Segundo as investigações, o suspeito, nutria sentimento de revolta e não aceitava o término do relacionamento. Como forma de vingança, ele decidiu violar a privacidade da adolescente, expondo sua intimidade por meio das fotografias.

O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados a ele.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias