quinta-feira, 25 abr 2024

Ex-superintendente da PF em MS visita prefeito Alan Guedes

Ex-superintendente da PF em MS visita prefeito Alan Guedes

30 janeiro – 2023 | 15:15
Chang Fan presenteou o prefeito com uma medalha da superintendência da Polícia Federal em MS (Foto: Prefeitura de Dourados)

Chang Fan ocupou a função de delegado da Federal em Dourados antes de assumir a superintendência em 2001

O delegado da Polícia Federal e agora ex-superintendente da PF em Mato Grosso do Sul, Chang Fan, esteve na Prefeitura de Dourados nesta segunda-feira (30) para uma visita de cortesia ao prefeito, Alan Guedes. A visita foi em tom de despedida, já que Fan deve ser transferido para outro Estado.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), trocou o comando da Polícia Federal (PF) no Estado. Chang Fan foi substituído por Agnaldo Mendonça Alves na função.

O delegado agradeceu a cordialidade e a parceria que sempre teve com a Prefeitura de Dourados. Alan Guedes desejou boa sorte e disse que a cidade estará sempre de portas abertas para o profissional que, por duas oportunidades, trabalhou por aqui e desenvolveu um trabalho de excelência frente a uma das instituições mais respeitadas do país. Na visita, Chang Fan fez questão de presentear o prefeito com uma medalha da superintendência da Polícia Federal em MS.

Chang Fan está na PF desde 1988 e atua como delegado há 23 anos. Ele já comandou a delegacia de Dourados entre 2011 e 2013. Posteriormente, foi transferido para a PF do Acre. Em maio de 2018, Fan assumiu a PF de Dourados, onde ficou entre 2018 e 2021. Saiu de Dourados para assumir a superintendência regional em julho de 2021.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias