Ex-Vereador Thiago Caminha deixa PSDB em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/03/2019
Redação

Na manhã desta sexta-feira (22-03) , Thiago Caminha ex-vereador do Municipio de Maracaju, anunciou em suas redes sociais, a saída do PSDB, partido do atual governador Reinaldo Azambuja.
Thiago esteve a frente da secretaria de obras de Maracaju até, praticamente, o final de 2018 onde pediu exoneração do cargo baseado em alguns princípios, valores e autonomia que considera fundamentais para qualquer pessoa que ocupe um cargo de tamanha responsabilidade.

Talvez a sua saída do partido seja para ter mais espaço e seguir com seu projeto de candidatura a Prefeitura da cidade de Maracaju em 2020.

Acompanhe a sua nota:

“Bom dia amigos !

Hoje encerro um ciclo de trabalho no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deixo o partido com gratidão a sua liderança e seus correligionários que se tornaram meus amigos neste tempo de caminhada. Acredito no que a Palavra de Deus fala sobre o tempo: tudo tem seu determinado, e há tempo para todo propósito de baixo do céu. Eu e Carol seguiremos mersin escort fazendo algo que é maior em nossos corações, além do nosso trabalho particular, do ministério de servir a Deus, seguiremos nos doando e servindo Maracaju, cidade que amamos e acreditamos muito em seu potencial.
Agradecemos a todos que sempre estiveram conosco e vamos em frente no desejo de fazer mais por nossa cidade.
Contem conosco sempre !”

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp