Expoflor começou hoje e segue até domingo na Praça Antônio João

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/08/2022
Redação
Expoflor segue até domingo no Centro de Dourados (Foto: Assecom)

Exposição oferece mais de 180 variedades de flores e mudas produzidas no Paraná e Santa Catarina

Começou nesta quarta-feira (3) a 7ª ExpoFlor Dourados, na Praça Antônio João. A exposição é organizada pelo Lions Clube Dourados e tem apoio da Prefeitura de Dourados. Até o próximo domingo (7), entre 8h e 19h, os visitantes podem comprar orquídeas variadas vindas de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, e outros tipos de flores produzidas em Santa Catarina.

Ao todo, a ExpoFlor oferece mais de 180 variedades, entre flores, folhagens e flores ornamentais. Nesta edição é oferecida também mudas de frutas cítricas. “Fizemos todo o processo necessário para comercializar essas mudas, inclusive com orientação e autorização do Iagro”, explica Marlene Movio Squarizi, presidente do Lions Dourados.

O evento acontece com suporte de aproximadamente 30 voluntários e o lucro será revertido para as ações desenvolvidas pelo Lions. “Temos o Banco Ortopédico com mais de 80 cadeiras de roda, 40 cadeiras de banho e diversas muletas e andadores que precisam ser trocados ou receber a manutenção necessária. Desenvolvemos também o Projeto Amigas do Coração e outras ações diversas para a comunidade”, completa Marlene.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp