quinta-feira, 25 abr 2024

Expogrande terá entrada franca na segunda, terça, quarta e domingo

Expogrande terá entrada franca na segunda, terça, quarta e domingo

17 abril – 2023 | 17:17

Exposição agropecuária segue até o dia 23 em Campo Grande.

Esta semana dias 17, 18 e 19, a Expogrande terá entrada franca para a visitação do público. A 83ª Expogrande segue até domingo. Todos os dias o Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), abre seus portões às 06h00 e fecha à meia noite. O parque está totalmente lotado de expositores de produtos dos mais diversos setores do agronegócio.

Atrações como Projeto Crianças na Fazendinha Acrissul, que expõe minianimais como pôneis, minivacas, lhama, coelho, cabritos, entre outros, abre das 08h0 às 21h00 para visitação. A programação do local inclui espaço para brincadeiras para crianças e programa educativo sobre a relevância do agronegócio para a sociedade.

Falando em pequenos animais, o pavilhão da Asmaco (Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Ovinos), que será inaugurado oficialmente nesta terça-feira, 17, trouxe várias raças para a Expogrande, como texel, sulffolk, santa inês, illè de france, entre outras raças de caprinos.

O parquinho infantil funciona diariamente a partir das 14 horas. Na feira o público poderá visitar os pavilhões com animais e tem à disposição praça de alimentação com gastronomia regional e diversificada.

Um pátio foi colocado para estacionamento de food trucks, entre eles a Carreta Churrascada, a 067 Vinhos, a kombi do Bem Sertanejo, o Pé de Vitamina e o Bagual.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias