sexta-feira, 26 abr 2024

Expomara 2022: Sindicato Rural faz doação à Associação de Apoio a Pacientes com Câncer de Maracaju

Expomara 2022: Sindicato Rural faz doação à Associação de Apoio a Pacientes com Câncer de Maracaju

18 julho – 2022 | 17:17

A iniciativa do Sindicato Rural de Maracaju de promover o “Camarote Solidário” durante os shows da Expomara 2022 possibilitou a doação de mais de 51 mil reais a AMAPC – Associação de Apoio a Pacientes com Câncer de Maracaju.

A ação surgiu durante as reuniões da entidade para a realização da feira, conforme explica o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Fábio Olegário Caminha. “Nossa parceria com o Governo do Estado, Prefeitura e Câmara de Vereadores nos possibilitou realizar os shows com entrada franca. Diante disso, pensamos numa forma de manter os camarotes e decidimos que a renda obtida com a venda fosse destinada a uma entidade. Com muito carinho surgiu o nome da AMAPC, e hoje estamos realizando a entrega de mais de 51 mil reais para a associação”.

A presidente da AMAPC, Andréia Bess revela que a doação vem em um momento importante da associação. “Ficamos muito felizes em saber que o Sindicato Rural escolheu a associação para fazer a doação, principalmente nesse momento em que estamos com uma casa locada em parceria com a Prefeitura de Maracaju. Esse recurso vai ser investido nos móveis da casa para recebermos com todo conforto os pacientes em Barretos”, revelou a presidente.

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan reforçou a importância da ação do Sindicato Rural. “Quando recebemos a informação que o Sindicato iria promover essa ação em favor da AMAPC nosso apoio foi total, afinal é mais uma colaboração com essa entidade que presta um serviço voluntário tão importante para a cidade. Esse recurso vai mobiliar a casa que a prefeitura está alugando para abrigar as famílias nesse momento de tratamento em Barretos”.

No total, foram repassados à AMAPC o valor de R$ 51.905,00. “Agradecemos a todos que adquiriram os camarotes e colaboraram para que essa quantia fosse doada em benefício das famílias que precisam de apoio durante o tratamento em Barretos, obrigado pelo apoio”, finaliza o presidente do Sindicato Rural, Fabio Olegário Caminha

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias