sexta-feira, 19 abr 2024

Faltando cinco dias para as eleições Deputados Federais do Mato Grosso do Sul apoiam candidatura de Marcos Calderan e Maurão.

Faltando cinco dias para as eleições Deputados Federais do Mato Grosso do Sul apoiam candidatura de Marcos Calderan e Maurão.

10 novembro – 2020 | 16:16

Os Deputados Federais Beto Pereira e Fabio Trad mostraram apoio à candidatura de Calderan. 

Na reta final da campanha Marcos Calderan lidera pesquisas de intenção de votos e ganha apoios importantes para sua candidatura.  

Vários políticos já gravaram seus vídeos de apoio a Calderan, como Deputado Estadual Marçal Filho, Secretário de Saúde Geraldo Resende, Deputada Federal Rose Modesto, Presidente do PSDB mulher do MS Mara Caseiro, além do nosso Governador Reinaldo Azambuja e nossa Ministra Tereza Cristina.  

Agora os Deputados Federais Beto Pereira e Fabio Trad também se colocaram ao lado de Calderan. Essas parcerias são importantíssimas para o desenvolvimento do governo do futuro prefeito, seu pleito começará com muitos desafios e podendo contar com esse time reforçado garantirá que Maracaju possa se desenvolver muito mais, com parcerias estaduais e federais.  

“Venho hoje pedir seu voto a essa dupla de empresários que fará muito por Maracaju e eu Beto Pereira estarei junto buscando emendas e ajudando Maracaju a avançar mais,” disse o Deputado Federal. 

“Marcos e Maurão são a dupla certa para colocar Maracaju no rumo do desenvolvimento e eu quero ajudá-los neste processo, por isso no dia das eleições vote 45,” finalizou Deputado Federal Fabio Trad.  

   

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias