‘Feijoada Solidária’ supera as expectativas em Maracaju
02 agosto – 2017 | 20:20
De acordo com a organização da 2a Edição da ‘Feijoada Solidária’, vereador Hélio Albarello o evento mais uma vez foi sucesso de público e já supera o resultado da 1a edição. O presidente da câmara de Maracaju, Hélio Albarello, acrescentou que o envolvimento dos vereadores, patrocinadores da festa e as pessoas que compraram o ingresso fizeram toda a diferença para que Feijoada Solidária mais uma vez fosse de superação uma ação em prol do Conselho de Segurança da Cidade e Casa da Criança Margarida Prata Braga.
“Agradecemos aos nossos patrocinadores e a todos que ajudaram a fazer dessa festa um evento recorde de público. A Feijoada solidária vai garantir ajuda para várias instituições filantrópicas que precisam de auxílio”, observou Albarello.
Logo no início da entrevista o Cel Juracy Pereira da Policia Militar, lembrou que somando forças e apostando na demonstração de solidariedade foi possível se deliciar com o prato principal, a feijoada servida, soma com os resultados finais que vai contribuir com várias entidades.
O promotor de justiça da comarca de Maracaju, Estéfano Rocha lembrou que o Conselho de Segurança vinha funcionando com doações próprias, que a parceria do poder legislativo a ação da realização da Feijoada Solidária faz com que estes recursos atendam as polícias e os bombeiros que vão trabalhar paragarantir a segurança para Maracaju.
Centenas de pessoas passaram pela Acácia Branca no domingo 23, prestigiando a feijoada e as atrações musicais. Abrindo o evento o show da Lurdinha e banda que animou o público com um ritmo diferenciado e contagiante e encerrando a festa da solidariedade com um sertanejo.
“A partir de agora vamos encaminhar as instituições beneficentes o seu valor destinado e conhecer as necessidades de cada uma para ajudar. Lembrando que o auxílio é sempre em materiais e nunca em dinheiro”, salientou o presidente da câmara. O valor resultado final da feijoada somado aos leilões é de R$ 54 mil reais.
A Feijoada contou com doação de todos os vereadores e ainda teve eo envolvimento de todos os funcionários do legislativo municipal. Contou com a participação do Rotary Clube, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Maracaju e Policia Civil e Militar e os demais representantes do conselho de segurança. Na solenidade simbólica de entrega do cheque os treze vereadores se fizeram presente.
Relacionado
Compartilhe suas notícias conosco! Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!