sexta-feira, 29 mar 2024

‘Feijoada Solidária’ supera as expectativas em Maracaju

‘Feijoada Solidária’ supera as expectativas em Maracaju

02 agosto – 2017 | 20:20
De acordo com a organização da 2a Edição da ‘Feijoada Solidária’, vereador Hélio Albarello  o evento mais uma vez foi sucesso de público e já supera o resultado da 1a edição. O presidente da câmara de Maracaju, Hélio Albarello, acrescentou que o envolvimento dos vereadores, patrocinadores da festa e as pessoas que compraram o ingresso fizeram toda a diferença para que Feijoada Solidária mais uma vez fosse de superação uma ação em prol do Conselho de Segurança da Cidade e Casa da Criança Margarida Prata Braga.
“Agradecemos aos nossos patrocinadores e a todos que ajudaram a fazer dessa festa um evento recorde de público. A Feijoada solidária vai garantir ajuda para várias instituições filantrópicas que precisam de auxílio”, observou Albarello.
Logo no início da entrevista o Cel Juracy Pereira da Policia Militar, lembrou que  somando forças e apostando na demonstração de solidariedade foi possível se deliciar com o prato principal, a feijoada servida, soma com os resultados finais que vai contribuir com várias entidades.
O promotor de justiça da comarca de Maracaju, Estéfano Rocha  lembrou que o Conselho de Segurança vinha funcionando com doações próprias, que a parceria do poder legislativo a ação da realização da Feijoada Solidária faz com que estes recursos atendam as polícias e os bombeiros que vão trabalhar paragarantir a segurança para Maracaju.
Centenas de pessoas passaram pela Acácia Branca no domingo 23, prestigiando a feijoada e as atrações musicais. Abrindo o evento o show da Lurdinha e banda que animou o público com um ritmo diferenciado e contagiante e encerrando a festa da solidariedade com um sertanejo.
“A partir de agora vamos encaminhar as instituições beneficentes  o seu valor destinado e conhecer as necessidades de cada uma para ajudar. Lembrando que o auxílio é sempre em materiais e nunca em dinheiro”, salientou o presidente da câmara. O valor resultado final da feijoada somado aos leilões é de R$ 54 mil reais.
A Feijoada contou com doação de todos os vereadores e ainda teve eo envolvimento de todos os funcionários do legislativo municipal. Contou com a participação do Rotary Clube, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Maracaju e Policia Civil e Militar e os demais representantes do conselho de segurança. Na solenidade simbólica de entrega do cheque os treze vereadores se fizeram presente.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias