sexta-feira, 29 mar 2024

Festa da Linguiça de Maracaju terá as sertanejas ‘Maiara e Maraisa’ como atração principal

Festa da Linguiça de Maracaju terá as sertanejas ‘Maiara e Maraisa’ como atração principal

06 fevereiro – 2019 | 13:13

A 24ª edição da tradicional festa de Maracaju em 2019, acontece após o feriado de 1° de maio na sexta-feira, dia 03, encerrando no domingo, dia 05. A Festa da Linguiça, que é um dos eventos gastronômicos mais conhecidos de Mato Grosso do Sul e alia gastronomia, entretenimento  e diversão, acontece no parque de exposições da cidade. Hosana do Portal Tudo do MS, trás em primeira mão a informação da atração principal da festa este ano as sertanejas Maiara e Maraisa quem tomam conta da animação. O show da dupla acontece no sábado dia 04, a partir das 23h. Em contato com assessoria da dupla foi confirmada a data em Maracaju. A dupla *Assessoria Maiara & Maraisa é uma dupla sertaneja de cantoras e compositoras formada pelas irmãs Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira (São José dos Quatro Marcos, 31 de dezembro de 1987). Desde 2013 em carreira efetivamente, são conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.Filhas de pai Matogrossense e mãe mineira Maiara e Maraisa nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, em 31 de dezembro de 1987, e passaram a infância e adolescência em diversas cidades do país. Inicialmente, antes da fama, moraram em São José dos Quatro Marcos, sua cidade natal, e logo após nascerem mudaram-se para Juruena, e ao longo da infância e adolescência também já viveram nas cidades de Araguaína, Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte. Maiara começou a faculdade de direito e música mas concluiu somente a de música, já que a de direito parou no quinto período. Maraísa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música, mas concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período.
Subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção. Aos 14 anos gravaram um álbum intitulado Geminis Totalmente Livre.
A dupla Jorge e Mateus foram um dos mais importantes para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram especificamente Jorge, por isso chamam o próprio de pai.
Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como “As Patroas” e também por suas canções como “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.Agora estão vindo com tudo com o novo DVD com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras, o álbum contém 22 faixas e já está disponível.

Hosana de Lourdes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias