segunda-feira, 29 abr 2024

Festa Junina de Dourados tem programação alterada por conta do clima

Festa Junina de Dourados tem programação alterada por conta do clima

15 junho – 2023 | 12:12

A abertura, que estava programada para quinta-feira, será na sexta. O evento agora acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho.

A Prefeitura de Dourados decidiu alterar a programação da 44ª Festa Junina, em virtude das condições climáticas. Devido ao frio e à chuva, a abertura do evento, originalmente agendada para esta quinta-feira (15), será transferida para sexta-feira (16).

A festividade agora acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho. A decisão de adiar a abertura é para garantir que todos possam desfrutar plenamente das atrações e atividades oferecidas durante o evento, com maior conforto.

Além disso, o show do cantor Lucas Lucco que estava previsto para ocorrer na quinta-feira, será remanejado para o domingo, 18 de junho. Já a apresentação da dupla Hugo e Victor será realizada no sábado, dia 17. As atrações já programadas para sexta e sábado continuam sem alterações.

Dessa forma, os visitantes e moradores de Dourados poderão aproveitar ao máximo todas as atrações preparadas, incluindo danças típicas, comidas tradicionais, apresentações musicais e demais atividades culturais.

A 44ª Festa Junina de Dourados é realizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com a ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) e o apoio da Fundação de Cultura, SECIC (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias