terça-feira, 19 mar 2024

Festa Junina de Dourados terá Estacionamento Solidário

Festa Junina de Dourados terá Estacionamento Solidário

30 junho – 2022 | 16:16
Representantes do Rotary de Dourados serão os responsáveis pelo Estacionamento Solidário (Foto: Assecom)

Parceria entre a Prefeitura e o Rotary visa arrecadar fundos para projetos sociais

A 43ª Festa Junina de Dourados começa nesta quinta-feira (30) e serão três noites de diversão no estacionamento do Centro de Convenções com shows, barracas de artesanato, produtos típicos e gastronomia com sete food trucks. A estrutura montada pela Prefeitura de Dourados foi pensada para dar toda segurança e comodidade ao público que visitará a festa que está de volta após dois anos sem ser realizada por causa da pandemia da covid-19.

Para as pessoas que optarem em ir de carro próprio, a opção é o estacionamento solidário montado em parceria com o Rotary Guaicurus e o Rotary Águia Dourada. São duas quadras posicionadas em frente ao centro de convenções onde os veículos poderão ser deixados com segurança. O valor arrecadado vai ajudar na manutenção dos serviços sociais prestados pelas entidades à sociedade douradense.

O estacionamento vai receber os carros dos visitantes a partir das 17h e o preço estipulado é de R$ 20 por carro. “Vamos ter seguranças no estacionamento do primeiro ao último carro. O visitante vai ficar bem próximo ao evento e com o carro seguro e guardado”, explica Inácio, representante do Rotary Club Águia Dourada.

O objetivo da parceria entre a Prefeitura e o Rotary é angariar recursos para os projetos que são desenvolvidos, entre eles, a distribuição de cadeiras de rodas e de banho. “Vamos fazer a arrecadação durante a Festa Junina para investimentos com o Rotary Internacional e principalmente para os projetos locais. Boa parte desse recurso será investido nos nossos bancos de cadeiras de rodas que atende pessoas e entidades que necessitam desses equipamentos”, explica Júlio Saldivar, do Rotary Guaicurus.

Shows

A Festa Junina de Dourados terá DJ e recepção com equipe da Sucata Cultural nos três dias e concurso de quadrilhas a partir das 18h30.

No primeiro dia, na quinta, os shows começam às 20h com Matheus Matos, às 21h30 se apresenta a dupla Henrique e Diego e a noite será encerrada com apresentação, às 23h, com Zé Cervera.

Na sexta-feira acontece o aguardado show do cantor Almir Sater, às 21h30. Antes, porém, tem música com apresentação, às 20h, de Vilella e Marco Aurélio e com o show de encerramento, às 23h20, do grupo Forrodiando.

Na última noite, no sábado, se apresentam os cantores Douglas Dan, às 18h30, e Henrique Souza, às 20h30 e o grupo de pagode Não Tem Hora, às 22h30, fecha a Festa Junina.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias