quarta-feira, 24 abr 2024

Filha confessa ter enterrado a mãe desaparecida no quintal de casa

Filha confessa ter enterrado a mãe desaparecida no quintal de casa

23 outubro – 2018 | 7:07

A suspeita, no entanto, negou que tivesse matado a vítima.

Desaparecida desde o último dia 2, o corpo de Helena Chagas da Costa, de 77 anos, foi encontrado por volta das 19h desta segunda-feira (22), enterrado no quintal da casa onde morava, na Rua Projetada 5 do Bairro Set Sul, zona Leste de Três Lagoas.

A própria filha adotiva da vítima, identificada apenas como Cinthia, admitiu ter enterrado o corpo da idosa no local, depois que a mãe teria morrido de “causas naturais”. A vítima sofria de Alzheimer e quem havia informado o seu desaparecimento foi a própria suspeita.

No entanto, após denúncia anônima feita a polícia de que a mulher maltratava a idosa, os policiais voltaram a sua residência no início desta noite para interrogá-la. No local, a suspeita acabou entrando em contradição sobre o sumiço da mãe até que admitiu tê-la enterrado no quintal.

Segundo o delegado Ailton Freitas da Silva, responsável pela investigação, no depoimento ela contou que por desespero, após a suposta morte natural, cavou uma cova onde enterrou a mãe e o camuflou com caixas de papelão e objetos da casa.

A vítima foi detida por investigadores do Sig (Setor de Investigações Gerais) e está presa na delegacia do município, ainda conforme o JP News. Policiais civis, peritos da Polícia Científica e militares do Corpo de Bombeiros já retiraram o corpo da idosa da cova.

 

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias