quinta-feira, 28 mar 2024

Filho ouve reclamação, agride mãe com soco e ainda faz ameaça de morte em MS

Filho ouve reclamação, agride mãe com soco e ainda faz ameaça de morte em MS

10 novembro – 2020 | 10:10
Os dois entraram em luta corporal e o caso foi parar na delegacia de Caarapó

Uma mulher de 42 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó no último domingo (8), para registrar uma ocorrência de agressão e ameaça de morte feita pelo próprio filho, que não teve a identidade revelada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar de serviço foi acionada pela vítima. Ela relatou que seu filho chegou em casa e foi para o quarto deitar. Enquanto ela e o marido conversavam sobre ele, que estava desempregado, passou a ser agredida.

“O que você está falando aí sua velha?”, teria perguntado o filho, que em seguida deu um soco no rosto da mãe, atingido seu olho esquerdo. A comunicante disse ainda que ao ser agredida pelo filho, entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu trancá-lo para o lado de fora de casa.

Após a agressão física ele foi até janela da cozinha e quebrou vários vidros dizendo que  mataria a mãe. Ao chegar no local, a polícia encontrou o rapaz aos gritos. Os envolvidos foram encaminhados 2º Pelotão de Polícia Militar de Caarapó.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias