quarta-feira, 24 abr 2024

Fim de semana será de bastante calor e tempo seco no Estado

Fim de semana será de bastante calor e tempo seco no Estado

28 agosto – 2020 | 9:09

A meteorologia indica que o fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo aberto, bastante calor e baixa umidade do ar.

Para esta sexta-feira (28) a estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões, e não há expectativa de chuva.

A umidade relativa do ar ficará elevada no setor sul do Estado, porém as demais áreas irão apresentar estado de alerta à saúde durante a tarde. A variação está estimada entre 80% a 15% neste dia. Para aliviar o desconforto provocado por estas condições é necessário ingerir muito líquido, umidificar ambientes, evitar aglomerações e exposição direta ao sol, usar soro fisiológico nos olhos e narinas, e redobrar atenção com idosos e crianças.

O vento estará com intensidade fraca a moderada em todas as regiões. Já as temperaturas seguem com uma grande amplitude térmica, que é a diferença entre a mínima e a máxima. A variação está estimada entre 13°C a 41°C. Na Capital a variação será entre 23°C a 34°C.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias