Fim de semana será marcado pelas convenções tucanas em todo o Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/03/2019
Redação

Nesta segunda-feira (1), grande parte dos diretórios municipais do PSDB de Mato Grosso do Sul já terão definidos seus novos presidentes municipais. As convenções acontecem entre os dias 29 de março a 1º de abril, para exercer o mandato de 2019 a 2021.

Na Capital, o evento está marcado para o dia 14 do próximo mês e o da Nacional acontece dia 31 de maio. A realização da convenção estadual ainda não foi anunciada. A votação deve ocorrer, de acordo com a resolução CEN-PSDB nº 008/2018,entre os dias 3 a 6 de maio.

Dos 79 diretórios, não há data prevista para os municípios de Antônio João e Corumbá. Em Pedro Gomes, a convenção irá ocorrer no dia 07 de abril.

Sidrolândia

Em Sidrolândia, já houve consenso e o ex-deputado Enelvo Felini será o novo presidente do diretório municipal. A votação, para oficializar a chapa, acontece neste sábado, dia 30.

“Esse consenso mostra que o partido está unido no nosso município. Temos uma chapa forte, de liderança e estratégica que vai trabalhar para fortalecer ainda mais a família tucana. Em Sidrolândia temos aproximadamente 1.400 filiados, um dos maiores em proporção a quantidade de eleitores do Estado”, afirma Enelvo.

Sobre sua gestão, ele diz que o diálogo será permanente. “ Realizaremos reuniões mensais e tudo será definido com o consenso da maioria do diretório municipal e, claro, em sintonia com o diretório estadual”.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp