sexta-feira, 19 abr 2024

Final de semana continua com alerta para tempo seco em Mato Grosso do Sul

Final de semana continua com alerta para tempo seco em Mato Grosso do Sul

23 julho – 2021 | 7:07

O final de semana em Mato Grosso do Sul não promete mudanças no tempo que deve permanecer com tempo firme, baixos níveis de umidade, além de madrugadas frias e tardes quentes em todas as áreas. Por enquanto não há expectativa de chuva para o Estado.

Conforme antecipou ao Portal MS a coordenadora do Cemtec, Valesca Fernandes, devido a proximidade de uma nova frente fria a qualidade do ar até melhora um pouco em algumas áreas, mas continua sendo motivo de preocupação por oferecer riscos à saúde e ao meio ambiente com queimadas e incêndios florestais.

“Nas regiões centro-norte, leste, centro-norte da região pantaneira, e norte da região sudoeste, pode-se observar umidade entre 10-30%. As recomendações são: beber bastante líquido e evitar exposição direta ao sol e atividade física nas horas mais quentes e secas do dia”, orienta.

Para esta sexta-feira (23) a meteorologia indica tempo firme, com pouca chance de chuva. As condições são de predomínio de sol com poucas nuvens devido a massa de ar seco.
Enquanto a madrugada pode registrar mínima de 8°C no Estado, as máximas podem chegar a 36°C em áreas da região pantaneira.
Na capital sol entre poucas nuvens e temperaturas com variação entre 17°C a 31°C ao longo do dia.

Mireli Obando, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias