quinta-feira, 18 abr 2024

Finalizando as apresentações Marcos Calderan anuncia em suas redes como Procurador Geral de Maracaju, o Advogado Alessandre Vieira.

Finalizando as apresentações Marcos Calderan anuncia em suas redes como Procurador Geral de Maracaju, o Advogado Alessandre Vieira.

31 dezembro – 2020 | 9:09

No último dia do ano o prefeito eleito Marcos Calderan apresentou como Procurador Geral do Município o advogado Alessandre Vieira.  

“Eu tenho a honra em hoje apresentar nosso procurador geral, uma pessoa a qual admiro muito e sei da sua capacidade, Dr Alessandre é advogado e tem uma vasta experiência, sei que poderá contribuir muito para nosso projeto,” disse Marcos.  

 

Dr. Alessandre Vieira agradeceu pelo convite e diz estar preparado para o trabalho e que irá se dedicar ao máximo por nosso município, “eu agradeço a você Marcos e ao Mauro por acreditar e apostar no meu trabalho, garanto que retribuirei com muita dedicação e empenho,” finalizou o Dr. Alessandre. 

Conheça um pouco mais sobre o novo procurador geral, Alessandre Vieira: 

Nascido Araçatuba estado de São Paulo, é Bacharel em ciências jurídica, pela Socigran de Dourados-MS; Pós-Graduado em direito processual civil no ano de 200/2001; Assessor Jurídico do Previmar entre 2000/2004; Procurador da Câmara Municipal de Maracaju 2010/2016. Advogado Militante desde 1994, atuando em Maracaju desde 1998. 

 Paola Cenedesi – Assessoria de Comunicação – DRT/MS 1245

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias