quinta-feira, 28 mar 2024

Focando na saúde pública do Servidor Municipal, Prefeitura de Maracaju implanta o PAS – Programa de Atenção ao Servidor

Focando na saúde pública do Servidor Municipal, Prefeitura de Maracaju implanta o PAS – Programa de Atenção ao Servidor

28 novembro – 2022 | 14:14

Programa é dirigido pela Coordenadora do Programa de Atenção ao Servidor, Fabiane de Oliveira Silva e Comandado pelo Dr. Chaud Salles.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria de Saúde implantou o PAS – Programa de Atenção ao Servidor e na manhã desta segunda-feira 28-11 o Prefeito Marcos Calderan recebeu em seu gabinete os médicos que atuarão no programa Dr. Bruno Henrique Cardoso e Dr. Marcel Rizeti Barbosa.

Dr. Bruno é Endocrinologista, Médico do Trabalho e Perito, Dr. Marcel é Cirurgião Geral, Oncologista, Mastologista e Perito, ambos estão focados no atendimento à saúde do servidor público municipal, por meio deste programa inovador.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan o objetivo é priorizar aqueles que “cuidam de todos”, afinal o servidor público é o responsável por atender a comunidade nos mais diversos setores, por isso, nada mais correto que efetuar este programa voltado a sua saúde.

Nossa cidade cresce, sempre pensando em cada segmento, por isso, agora com o Programa de Atenção ao Servidor, poderemos cuidar de uma maneira mais focada o servidor público, sempre preocupado em fazer a máquina pública acontecer, nada mais correto que cuidarmos deles, por isso, deslocamos esses dois grandes médicos para ampliar o atendimento neste programa, estamos cuidando de quem cuida dos maracajuenses.” Afirmou Marcos Calderan.

O programa que já está em execução, agora aguarda a alteração do Decreto nº 223/2017 para também atender os servidores do Legislativo Municipal.

“Uma alegria enorme poder implantar e fazer deste programa uma feliz realidade para nossos servidores, estamos possibilitando um atendimento personalizado e repleto de cuidado, afinal eles de fato fazem a gestão pública acontecer e fazem parte de cada conquista da gestão do Prefeito Marcos Calderan, se tudo está dando certo é devido ao empenho, amor e dedicação de cada servidor com seu posto de trabalho, por isso o PAS é mais uma conquista importante para o servidor. Atendendo com excelência, cada médico desse programa será muito bem-vindo em nosso município.” Afirmou André Hadlich, Secretário Municipal de Fazenda e Administração.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias