Foragido da Justiça de Rondônia foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/03/2020
Redação
O homem era procurado pela Justiça dos municípios de Vilhena e Espigão D’Oeste.

Bonito (MS), 21 de março – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, um homem de 29 anos de idade que possuía, em seu desfavor, dois Mandados de Prisão expedidos pela Vara Criminal de Vilhena e o terceiro, pela Vara Criminal de Espigão d’Oeste. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento rural no município de Bonito.

Ao ver a viatura do DOF, o homem pediu socorro. Disse que talvez estivesse com o braço direito quebrado, em decorrência de uma briga que teve com a namorada, que o deixou naquele local. Durante a checagem dos dados pessoais, os militares descobriram os três registros de Mandado de Prisão a cumprir.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o homem ficou à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.