Força de Mato Grosso do Sul passa pelo trabalho do servidor, diz Reinaldo Azambuja

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/10/2022
Redação

Com um quadro de quase 54 mil servidores públicos ativos, o Governo do Estado tem conquistado ao longo dos anos indicadores positivos que colocam Mato Grosso do Sul na seleta lista dos estados que mais se desenvolvem no Brasil.

Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o governador Reinaldo Azambuja aproveita a oportunidade para destacar o crescimento do Estado e parabenizar o funcionalismo pelo trabalho desempenhado em favor da sociedade.

“Em todos esses anos de trabalho conseguimos construir um Estado organizado e com as contas em dia. Cumprimos nossas obrigações, pagamos fornecedores em dia e os salários dos servidores adiantado. Somos hoje o Estado que mais investe por pessoa no Brasil, conforme dados do Tesouro Nacional, na frente de Santa Catarina e de São Paulo. Somos ainda o segundo mais seguro e o terceiro que mais emprega. Se hoje somos um Estado competitivo, pujante e que gera oportunidades para as pessoas também é por causa dos servidores, que tocam as políticas públicas do Estado. Ao valorizar o servidor conseguimos avançar na construção de um Mato Grosso do Sul mais forte”, afirma Reinaldo.

Para comemorar o Dia do Servidor Público, o governador autorizou o pagamento adiantado dos salários de outubro. Todos os funcionários públicos do Estado, incluindo os aposentados e os pensionistas, amanheceram nesta sexta-feira (28) com o dinheiro em conta. Foram pagos R$ 593 milhões em proventos.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp