quarta-feira, 24 abr 2024

Força Tática da Policia Militar prende grupo com arma de uso restrito e droga em Dourados

Força Tática da Policia Militar prende grupo com arma de uso restrito e droga em Dourados

16 junho – 2018 | 10:10

Um jovem de 33 anos, morador na vila Nova Esperança e outro de 25 anos, morador no Parque Nova Dourados, foram presos por uma das equipes da Força Tática do 3º BPM, de posse de uma pistola, carregadores e munições, além de jovem que estava de posse de drogas ao ser flagrado com uma porção de maconha.

O caso ocorreu no início da noite dessa sexta-feira(15), quando os policiais faziam o patrulhamento preventivo na região do Jardim Florida, pela rua José Roberto Teixeira, quando se depararam com uma caminhonete Ford Ranger de cor branca com placas do Paraguai, que perceber que seria abordada, evadiu-se e tentou despistar a equipe estacionando em um mercado localizado naquela região.

Quando o passageiro saiu do veículo, foi possível identificar que o mesmo estaria armado com uma pistola cal 9mm e o carregador com 13 munições e mais uma na câmara de tiro, sendo abordado pela equipe.

Ao vistoriar o veículo pertencente ao condutor, foi localizado mais um carregador com 13 munições 9mm debaixo do banco do motorista.

Em diligencias pela rua Silvia de Araújo Moraes, um dos locais informado pelos acusados como local de moradia,  sendo que após vistoria na casa foi localizado uma porção de maconha que totalizou 12 gramas. o jovem que estava na casa assumiu a posse da droga.

Os acusados foram encaminhados todos a DEPAC de Dourados, sendo que estavam na caminhonete foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias