Força Tática do 10°BPM prende autores de roubo em flagrante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
15/06/2018
Redação

Nesta quinta-feira (14), A equipe da Força Tática do 10° Batalhão de Polícia Militar,  foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após vários roubos terem sido efetuados em estabelecimentos comerciais no bairro Jardim Colibri por dois indivíduos. As vítimas relataram as características dos autores, e que ambos estariam em uma motocicleta na cor prata, e durante a subtração dos valores faziam emprego de arma de fogo.

Diante das informações, enquanto a viatura deslocava até as imediações dos estabelecimentos vitimados, pela Avenida Guaicurus, os policiais de serviço observaram que no posto de gasolina Aymoré, encontravam-se duas pessoas e o veículo com as características dos roubos repassados. Ao se aproximarem, a equipe policial presenciou o momento em que um dos indivíduos, o adolescente, empunhava uma arma de fogo para subtrair quantia em dinheiro da frentista , enquanto o outro cidadão, aguardava a ação. Os autores tentaram correr para o interior do estabelecimento quando perceberam a presença dos policiais, porém foram impedidos com ação da equipe.

O menor jogou a arma que empunhava no chão e durante revista pessoal nos autores foram encontrados vários objetos oriundos dos roubos realizados anteriormente. As vítimas compareceram até à Delegacia  para informarem os valores subtraídos e também o proprietário da motocicleta furtada que teria sido utilizada pelos mesmos nos roubos anteriores e que se encontrava com os autores no momento da abordagem. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e, dado  voz de prisão, ao seu comparsa e condutor da motocicleta durante os roubos.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp