quarta-feira, 24 abr 2024

Força Tática do 10º BPM recupera motocicleta roubada por dois indivíduos armados com espingarda

Força Tática do 10º BPM recupera motocicleta roubada por dois indivíduos armados com espingarda

13 junho – 2018 | 11:11

Nesta terça-feira (12), a equipe da FORÇA TÁTICA do 10º BPM, foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar denúncia anônima de uma motocicleta sem a placa, abandonada na rua Jurua no bairro Guanandi, onde ocorre constante movimento de andarilhos e usuários de entorpecentes.

Ao chegar no local foi realizado checagem via Chassis e constatado que tratava-se de uma motocicleta Fan 150 Preta, roubada durante a madrugada. Feito contato com o proprietário do veículo e vítima do roubo, o mesmo relatou a equipe policial que foi abordado por dois indivíduos e um deles estava portando uma arma longa tipo espingarda.

Em rondas ostensivas próximo ao local que o veículo foi abandonado, a equipe policial logrou êxito em abordar um indivíduo que quando foi indagado sobre o referido veículo, informou que viu seu cunhado com a motocicleta e ainda pediu para que ele guardasse uma arma tipo espingarda, a arma foi encontrada embaixo de um colchão onde o abordado estava próximo. Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com a espingarda à DEPAC Piratininga para as devidas providências e  a motocicleta foi entregue na DEFURV.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias