sábado, 27 abr 2024

Forças Policiais Recebem Homenagem da Câmara de Vereadores em Maracaju
Maracaju

Forças Policiais Recebem Homenagem da Câmara de Vereadores em Maracaju

Redação
13 dezembro – 2023 | 9:09

A Câmara de Vereadores realizou ontem (12) de dezembro a Sessão Solene – Medalha de reconhecimento comunitário de segurança pública – “Medalha Tiradentes” que tem como objetivo homenagear aqueles que se destacaram em relevantes serviços no setor de segurança pública no município de Maracaju.

Durante a noite foram homenageados: policiais militares, policiais civis e bombeiros. Esta é uma valorização por parte da câmara de vereadores ao crescimento do município em especial aqueles que primam pela defesa de direitos e liberdades individuais de cada cidadão.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann este trabalho é uma missão onde o policial sai de casa e não sabe se vai voltar. “Quero aqui agradecer e parabenizar cada um por esta missão que muito bem cuida da sociedade e da segurança das famílias maracajuenses e no distrito de Vista Alegre.” disse Robert.

Participaram também da sessão solene: os vereadores: Gustavo Veterinário, João Gomes Rocha, Oseias Enfermeiro, Vilmar da Era do Gelo, Rener Barbosa, Nenê da Vista Alegre e Luciano França.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias