Maracaju/MS
18°C
Overcast clouds
quarta-feira
22°C
14°C
quinta-feira
20°C
17°C
Maracaju/MS
18°C
Overcast clouds

Frederico Felini deixa o MDB e o cargo na Prefeitura de Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/03/2020
Assessoria
Frederico Felini durante reuniões em busca de recursos para Maracaju.

Com a definição do nome que estará na campanha para prefeito de Maracaju e sem espaço no MDB (Movimento Democrático Brasileiro), o ex-secretário de Governo e de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município de Maracaju, Frederico Felini, pediu desfiliação do partido e demissão do cargo nesta quinta-feira, dia 26.

Na reta final da janela partidária, momento em que os partidos políticos buscam ter suas candidaturas pré-definidas, Frederico Felini que nunca escondeu a vontade de participar do processo sucessório, sentiu-se abandonado e sem espaço dentro do MDB.

Felini, por sinal, em muitas ocasiões até chegou a admitir que não faria questão de ser candidato, mas com o trabalho e os serviços prestados ao município ao longo dos últimos anos, concluiu que poderia fazer mais por Maracaju.

Não foi esse, contudo, o pensamento do significativa de seus antigos correligionários do MDB que excluíram a possibilidade de ele vir a ser candidato no futuro, haja vista a decisão tornada pública de o partido apoiar outro nome, e não o seu.

No cargo de secretário municipal de Governo e, ultimamente acumulando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Frederico Felini foi responsável por buscar recursos em Brasília, onde teve atuação destacada no trabalho de correr atrás de emendas que atendessem os mais justos anseios da comunidade maracajuense.

O seu nome sempre esteve cotado para ser candidato. Como o MDB antecipou a sua pré-candidatura, assim como fizeram outros partidos, Frederico optou por deixar o cargo e buscar o seu espaço em outra sigla. Seu destino partidário deve ser definido nos próximos dias, já que a janela partidária fecha no sábado da semana que vem, dia 4 de abril.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp