Frente fria derruba termômetros e chuva deve permanecer durante todo o dia em MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/02/2019
Redação

 Chuva e mau tempo devem permanecer em todo Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (27.2). A influência de um sistema de baixa pressão colabora para espalhar mais nuvens carregadas sobre o Estado e acentuam a formação de novas áreas de instabilidade, com risco de temporal a qualquer hora do dia. Ventos podem chegar até 60 Km.

Maracaju terá o dia chuvoso, até 29 mm, o que deve também fazer com que caia ainda mais a temperatura. A máxima prevista é de 23ºC e mínima de 19ºC.

Corumbá, uma das regiões mais quente de Mato Grosso do Sul,  pode registrar máxima de 29ºC e mínima de 23ºC. Três Lagoas, Coxim e Ponta Porã têm previsão de mínimas de 21ºC, 20ºC e 18ºC, respectivamente.

A segunda maior cidade sul-mato-grossense pode contar com chuva a qualquer hora, deixando Dourados com previsão de 19ºC na temperatura mínima e máxima de 26ºC, a umidade relativa do ar varia entre 100% a 92% .

A chuva que começou nessa terça-feira (26.2) já computou vários estragos e áreas alagadas em Campo Grande e em alguns municípios do Estado.

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Ico Victório

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp