quinta-feira, 25 abr 2024

Fundação Municipal de Cultura está realizando a 1ª Jornada de valorização e Reconhecimento da Cultura Indígena: Conhecer para Respeitar. Saiba mais:

Fundação Municipal de Cultura está realizando a 1ª Jornada de valorização e Reconhecimento da Cultura Indígena: Conhecer para Respeitar. Saiba mais:

25 abril – 2019 | 12:12

A Fundação Municipal de Cultura está realizando a 1ª Jornada de valorização e Reconhecimento da Cultura Indígena: Conhecer para Respeitar. Vários eventos estão sendo realizados todos mostrando a cultura indígena e seus valores. A primeira apresentação aconteceu no dia 16 na câmara municipal, em parceria com a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul curso de pedagogia apresentaram de um documentário sobre a situação dos povos indígenas.
A segunda apresentação foi nesta quarta feira nesta (24), na escola João Pedro Fernandes ás 19:00 horas, evento aberto ao público, e contou com a presença de um bom público que puderam ver e ouvirmos indígenas aldeia Sucuruy com a cerimônia do Rezo,com os academio de pedagogia professora Andréia Natalia apresentação teatral,teve também dança masculino e feminino do bate pau alunos e professores João Batista Figueiredo da Aldeia Terere Etenia Terena de Sidrolandia, desfile Miss e Mister também da aldeia Terere o encerramento com o professor da Escola João Batista Figueiredo Marquinhos Basílio, onde falou sobre sua experiencia enquanto professor de Arte.

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias