terça-feira, 16 abr 2024

Funtrab abre a semana com 2,6 mil vagas abertas, 1 mil delas só em Campo Grande

Funtrab abre a semana com 2,6 mil vagas abertas, 1 mil delas só em Campo Grande

27 fevereiro – 2023 | 8:08

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) iniciou mais uma semana divulgando diversas oportunidades de emprego para serem preenchidas nas empresas do estado. No total, há 2.671 vagas disponíveis nas principais cidades sul-mato-grossenses, sendo 1.019 vagas apenas em Campo Grande, em diversas áreas.

As vagas oferecidas incluem oportunidades destinadas a pessoas com deficiência (PcD) e estagiários, além das vagas abertas à comunidade em geral. Em relação às vagas para PcD, na capital do estado, há cinco vagas para ajudante de carga e descarga, outras cinco para conferente, mais cinco para vigilante, três para auxiliar de logística, três para assistente administrativo, entre outras.

Entre as vagas abertas aos trabalhadores em geral, destacam-se 57 vagas para pedreiro e 43 vagas para servente de obras, além de 45 vagas para auxiliar de limpeza, 23 vagas para auxiliar de linha de produção, 26 vagas para motorista carreteiro, 24 vagas para operador de caixa, 34 vagas para vendedor interno e mais 48 vagas para vendedor pracista.

A Casa do Trabalhador, sede da Funtrab em Campo Grande, está localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, e funciona das 7h30 às 17h30. O telefone do local é (67) 3320-1400.

Além disso, várias cidades do interior do estado também possuem uma Casa do Trabalhador. As vagas disponíveis e o horário de atendimento desses pontos podem ser verificados no link http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/. O atendimento pode ser agendado tanto no interior quanto na capital por meio do aplicativo MS CONTRATA+ para Trabalhadores ou diretamente na Casa do Trabalhador.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias