quarta-feira, 24 abr 2024

Funtrab começa a semana com a oferta de 460 vagas de emprego para MS

Funtrab começa a semana com a oferta de 460 vagas de emprego para MS

22 abril – 2019 | 15:15

Com 460 oportunidades de emprego, a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), dá início aos trabalhos desta semana. Do total de vagas, 86 são para Campo Grande com destaque para a função de auxiliar de linha de produção com oito oportunidades.

Entre os municípios do interior, com a maior oferta de vagas, estão: Bataguassu com 30, todas para a função de auxiliar de linha de produção; Costa Rica com 61 sendo 11 de analista de controle de qualidade e 12 para motorista de caminhão; Dourados com 49, na qual 8 são para a função de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e 7 para a vaga de eletricista de manutenção industrial; e  Sidrolândia com 36, onde 30 são para a função de alimentador de linha de produção.

Essas e outras oportunidades que estão disponíveis no Boletim de Vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Em Campo Grande, os interessados para participarem da seleção precisam levar documentos pessoais e carteira de trabalho na Funtrab (rua 13 de Maio, 2.773, Centro), das 7h às 17h.

Já no interior, as pessoas devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade também estão no Boletim de Vagas.

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias