Funtrab disponibiliza 2,5 mil vagas de empregos para diferentes cidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/06/2022
Redação

A Funtrab (Fundação de Trabalho de MS) tem disponíveis, nesta segunda-feira, dia 27, 2,5 mil oportunidades de emprego em diferentes cidades do Estado, e em diversos setores como serviços, comércio e trabalho em áreas operacionais.

Das 2,5 mil vagas, 982 estão disponíveis na Capital. As oportunidades em Campo Grande vão de açougueiro a auxiliar de arquitetura, entre outros.

Na segunda maior cidade do Estado, Dourados, são mais 255 oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Já em Três Lagoas, um dos principais polos industriais do Estado, estão abertas mais 51 vagas de emprego neste início de semana.

A lista completa com as vagas disponíveis e as localidades pode ser acessada por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, onde pode se evitar filas e já fazer o devido agendamento, ou através do site da Fundação www.funtrab.ms.gov.br.

 

Katiuscia Fernandes

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp