domingo, 28 abr 2024

Funtrab Oferece 130 Vagas de Emprego em Campo Grande
Emprego

Funtrab Oferece 130 Vagas de Emprego em Campo Grande

Redação
06 fevereiro – 2024 | 8:08

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realiza, nesta terça-feira (6), o Feirão da Empregabilidade, visando agilizar a contratação de profissionais em diversas áreas. O evento acontecerá na sede da Funtrab em Campo Grande, oferecendo 130 vagas para contratação imediata, além de mais de 1.700 oportunidades em várias funções disponíveis na Fundação.

Os interessados terão a chance de se candidatar a vagas em segmentos variados, incluindo restaurantes, farmácias, materiais de construção, manutenção industrial, residenciais de alto padrão, confecções, energia, transporte rodoviário de passageiros e supermercados. As posições abrangem desde servente de limpeza, cumim, garçom, auxiliar de bar, até farmacêutico, vendedor interno, motorista de caminhão, e muitas outras.

A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), tem o papel de facilitar o encontro entre empresas e trabalhadores, contribuindo para o desenvolvimento econômico do Estado e para a geração de emprego e renda.

Os candidatos interessados devem comparecer ao piso térreo da Funtrab, localizado na Rua 13 de maio, 2.773, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. Esta é uma oportunidade imperdível para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias