sexta-feira, 26 abr 2024

Funtrab oferece 3,1 mil vagas de emprego para diversas áreas em MS

Funtrab oferece 3,1 mil vagas de emprego para diversas áreas em MS

08 maio – 2023 | 7:07

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza 3.138 vagas para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. As vagas são para diferentes setores como serviço, comércio, construção civil, entre outros.

Em Campo Grande são 1.374 vagas de emprego, com postos para ajudante de carga e descarga (33), ajudante de obras (26), atendente balconista (10) e de lanchonete (14), atendente de telemarketing PcD (pessoa com deficiência – 15), auxiliar administrativo (40), auxiliar de limpeza (58), garçom (16), operador de caixa (58), e outras oportunidades.

Em Dourados, a maior cidade do interior, são 219 oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Entre as opções estão vagas de auxiliar de linha de produção (30), frentista (24), operador de caixa (13) e de processo de produção (25).

Os interessados podem comparecer nas unidades da Funtrab localizadas na Capital e no interior, ou ainda acessar as vagas pelo aplicativo da instituição, que é o “MS Contrata + para Trabalhadores”, onde é possível consultar as oportunidades e até agendar a entrevista.

Confira a lista completa de vagas em http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias